sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Agrediu a mulher e foi preso em Primavera do Leste

    A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Primavera do Leste prendeu, nesta segunda-feira (17.06), um homem de 32 anos pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

    A agressão ocorreu no dia 12 de junho, quando ele e a namorada tiveram uma discussão. O investigado agrediu a vítima e causou lesões na cabeça dela. A motivação, aparentemente, teria sido ciúmes, após uso de entorpecente e bebida alcoólica.

    Após tomar conhecimento do fato, a delegada de Defesa da Mulher, Anamaria Machado Costa, determinou diligências e foram reunidas informações que embasaram a representação pela prisão preventiva.

    Em menos de 72 horas após o crime, a Polícia Civil concluiu o inquérito pela Delegacia da Mulher de Primavera do Leste e o mandado de prisão foi deferido.

    “O trabalho efetuado pela delegacia especializada representa o comprometimento da equipe e a integração das instituições como Ministério Público e Poder Judiciário no combate aos crimes contra a mulher”, salientou a delegada Anamaria Machado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL