quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Advogado é preso suspeito de cárcere privado e violência psicológica contra sogra de 81 anos em MT

    Um advogado, de 33 anos, foi preso suspeito de cárcere privado, violência patrimonial e psicológica contra uma idosa, de 81 anos, nessa quarta-feira (27), em Sorriso, a 420km de Cuiabá. A delegada responsável pelo caso, Jéssica Assis, disse que o suspeito tem um relacionamento com o filho da vítima e os crimes aconteciam há pelo menos quatro anos.

    Segundo ela, as denúncias contra o advogado foram feitas por familiares e ex-funcionários de empresas da idosa, além de denúncias anônimas.

    De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fazia procurações e alterações contratuais relacionados ao empreendimento da vítima sem que a ela soubesse, inclusive com assinaturas no nome dela.

    Uma ex-cuidadora da idosa também foi conduzida à delegacia do município por suspeitas de envolvimento nos crimes. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida.

    Ainda de acordo com a delegada, existe a suspeita de que a idosa pode ter recebido medicamentos sem necessidade durante esse período. Um exame toxicológico foi realizado para saber o diagnóstico.

    O filho da vítima não estava em casa no momento em que a equipe policial esteve no local, mas ele foi convocado para prestar depoimento e também está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL