Cuiabá (MT) – A tarde de quinta-feira (2) teve trilha sonora digna de Ultraje a Rigor: “Pelado, pelado, nu com a mão no bolso!”.
Quem passava pela Avenida Fernando Corrêa da Costa parou pra olhar — e rir — ao ver um homem caminhando completamente nu, usando apenas um chapéu e uma calma que desafiava qualquer lógica.
O “Peladão da Fernando Corrêa”, como o povo já batizou, virou atração instantânea nas redes sociais.
O episódio virou meme, debate e piada nas redes. Uns brincaram que o calor cuiabano finalmente venceu o pudor. Outros juram que o homem só estava “fazendo performance artística”.
Até o momento, não há informações se o “Ultraje Cuiabano” foi abordado pela polícia ou se apenas seguiu seu caminho pelado, pelado, nu com a mão no bolso.
Uma publicação compartilhada por Marreta Urgente (@marretaurgenteroo)
























