domingo, junho 21, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lula planta pé de caju no Alvorada e cita “soberania”

    Neste sábado (6), Lula (PT) exibiu nas redes sociais um vídeo em que aparece plantando um pé de caju no Palácio da Alvorada. No conteúdo, ele voltou a falar em “soberania”.

    Segundo o petista, “plantar é acreditar no futuro”.

    – Hoje, às vésperas do 7 de Setembro, plantamos um pé de caju no Palácio da Alvorada. Plantar é acreditar no futuro. É cuidar do presente para garantir uma colheita que vai muito além da gente. Assim é também com o Brasil: semear esperança para colher soberania e dignidade para o nosso povo – escreveu Lula na legenda do post.

    Na gravação ele está ao lado da atual presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Silvia Maria Fonseca Silveira Massruhá. Janja também surgiu nas imagens falando que trata-se do legítimo “caju soberano”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, junho 21, 2026

    BRASIL

    Carregando...