sexta-feira, junho 5, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Mau comportamento escolar” não justifica: mãe espanca filha e termina PRESA em MT

    Terra Nova do Norte (MT) – Uma mãe de 34 anos foi presa na quinta-feira (21) após espancar a própria filha, de apenas 11 anos, usando um cipó de amora.
    A prisão foi cumprida por investigadores da Delegacia de Terra Nova do Norte, no bairro Vista Alegre. O caso ocorreu no último dia 12, mas só chegou às autoridades após denúncia do Conselho Tutelar, no dia 15.

    Na ocasião, a Polícia Militar, junto de conselheiras, encontrou a menina com arranhões e hematomas visíveis nas pernas. Confrontada, a mãe admitiu a agressão e tentou justificar dizendo que a filha apresentava “mau comportamento escolar” e estaria “mentindo demais”.

    A criança foi levada imediatamente para atendimento médico e ficou sob proteção do Conselho Tutelar, sendo depois entregue aos cuidados de uma tia. Já a mãe, mesmo confessando o crime, acabou liberada naquele primeiro momento, já que não havia flagrante.

    Porém, as investigações avançaram. A delegada Eliete Gonçalves de Oliveira Veiga pediu a prisão preventiva deferida pela justiça.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, junho 5, 2026

    BRASIL

    Carregando...