Nos últimos 40 dias, passageiros que transitam pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá, têm manifestado insatisfação devido a um problema no ar-condicionado da sala VIP W Lounge. A ausência de refrigeração no espaço, que deveria ser um local de conforto e tranquilidade, tem sido motivo de frequentes reclamações.
Apesar do contratempo, os usuários elogiam o atendimento prestado pelos funcionários da sala, destacando a cordialidade e a eficiência da equipe em meio às circunstâncias adversas. “Os funcionários são muito atenciosos e fazem o possível para nos deixar confortáveis, mesmo sem o ar-condicionado”, comentou um dos passageiros.
O problema da climatização vem somar-se a outros desafios enfrentados pelo aeroporto, que é classificado como um dos piores do país na avaliação dos usuários. Questões como infraestrutura deficiente e serviços limitados contribuem para essa reputação negativa, tornando urgente a necessidade de melhorias abrangentes no terminal.
























