sábado, abril 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Masterclass online da ABRH Paraná será no dia 19

    Atualmente, os indicadores tradicionais numéricos e estatísticos são os mais conhecidos e utilizados nas organizações. Gerir pessoas através de indicadores de Recursos Humanos e Desenvolvimento Humano Organizacional traz vantagens às empresas, mostra uma visão panorâmica e específica por ‘pontos focais’ e permite traçar diretrizes e elaborar um amplo plano de ação assertivo.

    Para apresentar uma nova proposta de gestão de pessoas, baseada em indicadores e métricas por percepção, a ABRH-PR e a ProEnsino Brasil promoverão no dia 19/09 (terça-feira), das 19h às 20h45, a Master Class sobre o tema “Indicadores de RH e DHO como ferramenta na gestão de pessoas”. O evento acontecerá no formato remoto, pelo Microsoft Teams, e em tempo real. Interessados poderão se inscrever em: https://www.sympla.com.br/evento-online/indicadores-de-rh-e-dho-como-ferramenta-na-gestao-de-pessoas/2145737.

    O evento

    A Master Class “Indicadores de RH e DHO como ferramenta na gestão de pessoas” será conduzida por Mauricio Kraemer e Éros Tuleski, especialistas em gestão de pessoas, com mediação do presidente da ABRH-PR, Gilmar de Andrade.

    Direcionado a profissionais gestores de pessoas, gestores de recursos humanos, administradores, líderes de equipes, estudantes de recursos humanos e de gestão de pessoas, associados da ABRH-PR e ABRH Brasil, o evento também apresentará a ferramenta “Gerador de Resultados dos RHIndicadores”.

    De acordo com Mauricio Kraemer, a sistemática de gerir indivíduos e equipes de forma mais precisa, mensurada e gráfica, através de indicadores de RH e DHO, permite visualizar os rumos a serem seguidos pela organização como um todo, com base e foco nas pessoas frente aos seus processos de trabalho.

    Novas ferramentas

    Para ele, as empresas que adotam os indicadores e métricas na gestão de pessoas têm a vantagem de capacitar os profissionais que gerem pessoas a conhecer e utilizar a sistemática de Gestão de Pessoas por RH indicadores por percepção, realizar o mapeamento dos RH indicadores, aplicar o Gerador de Resultados de RH indicadores e elaborar o Plano de Ação e PDO – Plano de Desenvolvimento Organizacional.

    Mauricio Kraemer, que coordena o Eixo de Gestão de Indicadores e métricas de RH / GP na ABRH PR, acentua que a Master Class pode ser considerada como o “Cartão de Visitas” para o curso “Gerindo Pessoas com indicadores de RH e DHO por percepção”, que será realizado em outubro, pela ProEnsino Brasil em parceria com ABRH PR.

    “Gostaria muito que o evento seja um marco na Gestão de RH Indicadores e que despertasse o interesse e conscientização dos profissionais sobre essa importantíssima sistemática”, observa. Pontua que os participantes conhecerão tecnologias novas que poderão adotar na prática.

    Palestrantes

    Maurício Kraemer – formado em Psicologia, especialista em Administração de Pessoas pela UFPR, 25 anos de atuação em Gestão de Pessoas, professor de Recursos Humanos dos Cursos de Gestão de RH, Coordenador de Pós-graduação do Curso de Gestão Estratégica de Pessoas no Centro Universitário UniOpet, vasta experiência na Elaboração do SIG – Sistema de Informações Gerenciais com foco em indicadores estratégicos, táticos e operacionais e seus desdobramentos e ações de T&D e gestão estratégica de Pessoas.

    Éros Tuleski – formado em Ciências Contábeis e MBA em Gestão de Pessoas e Liderança, com longa experiência em Gestão de Recursos Humanos, atuou em vários subsistemas de RH, como generalista no papel de consultor de RH (Human Resources Business Partner) e como especialista em Remuneração, consultor em Remuneração com o foco de ajudar empresas a revisar, estruturar ferramentas e práticas de remuneração e reconhecimento com o objetivo de aumentar o engajamento e motivação dos empregados e estimular o aumento dos resultados do negócio.

    Serviço

    Master Class “Indicadores de RH e DHO como ferramenta na gestão de pessoas”

    Realização: ABRH-PR e ProEnsino Brasil

    Data: 19 de setembro, terça-feira

    Horário: 19h30 – 20h45

    Local: Microsoft Teams

    Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/indicadores-de-rh-e-dho-como-ferramenta-na-gestao-de-pessoas/2145737

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL