segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    27 hidrômetros |Policia recupera material furtado da concessionária de saneamento em MT

    Vinte e sete hidrômetros furtados da concessionária de saneamento em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), na tarde de quinta-feira (20.10).
    Um suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

    Durante investigações para esclarecer crimes contra o patrimônio, em especial, ocorrências de furto de hidrômetros registradas na cidade, a equipe da DERF identificou um rapaz que estava em um veículo transportado diversos hidrômetros.

    Com base nas características do automóvel, modelo Logan de cor prata, foram realizadas diligências e localizado o endereço do proprietário. No local os policiais civis avistaram quando uma pessoa estacionou o carro em frente a casa.

    Na abordagem o condutor do veículo entrou em contradições, e acabou assumindo que estava tentando vender vários hidrômetros em ferros velhos da região. No fundo da casa foram localizados os produtos feitos de cobre, furtados da concessionária de saneamento.

    O suspeito foi conduzido para DERF de Sinop junto com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante por receptação. As investigações continuam para apuração da autoria do furto.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL