terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PRESO|Autor do homicídio de empresário ocorrido em novembro em Sorriso

    O autor do homicídio que vitimou um agrônomo e dono de lotérica no município de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (31.01), após investigação realizada pela Polícia Civil no município.

    O crime que vitimou o empresário, Pedro Rossi Neto, de 66 anos, ocorreu no dia 24 de novembro, na zona rural de Sorriso, ocasião em que a vítima foi encontrada já sem vida dentro do seu veículo, atingida por um disparo de arma de fogo.

    Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime, como sendo um antigo funcionário da propriedade em que a vítima foi encontrada.

    Segundo as investigações, o suspeito após realizar campanas em frente a chácara da vítima, aproveitou o momento em que o empresário desceu do veículo para abrir a porteira de sua propriedade para efetuar os disparos de arma de fogo.

    Após ser atingida, a vítima conseguiu retornar para dentro do veículo, porém não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo encontrado na manhã seguinte.

    Com base no apurado, o delegado José Getúlio Daniel, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira (31). Segundo o delegado, as investigações continuam para apurar a motivação específica do crime.

    “Os indícios apontam que vítima e suspeito discutiram diversas vezes em decorrência da chácara e dos animais onde ocorreu o crime e local onde o suspeito já trabalhou”, disse o delegado.

    Assessoria/Polícia Civil-MT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL