terça-feira, maio 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Vereador é encontrado morto após voltar de missão voluntária no RS

    O presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias, município de Santa Catarina, foi encontrado morto em sua residência na noite do último domingo (12). Starbak Franz Schneider, de 39 anos, havia acabado de retornar de uma missão voluntária no Rio Grande do Sul, onde estava ajudando as vítimas das enchentes.

    Segundo informações de veículos de comunicação catarinenses, Schneider havia voltado algumas horas antes do estado vizinho, onde participou ativamente nos resgates e na limpeza das áreas afetadas pela tragédia. Apesar de ter sido levado para o Pronto Atendimento Hospitalar de Treze Tílias, o vereador não resistiu.

    Quatro dias antes, Starbak havia compartilhado um vídeo em seu Instagram informando que estava em Roca Sales, uma das cidades atingidas, e pediu ajuda aos seus seguidores. A causa da morte ainda não foi divulgada. Starbak era vereador pelo Partido Progressistas (PP) e atuava como presidente da Câmara de Vereadores de Treze Tílias desde janeiro de 2024. Ele também estava envolvido no setor turístico do município.

    O prefeito de Treze Tílias, Rudi Ohlweiler, decretou luto oficial de três dias na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Vai em paz, alguém precisava de um coração de ouro!”, disse um. “Sem palavras. Que Deus e os anjos lhe acolham de braços abertos, meu grande parceiro de vida”, escreveu outro. “Estamos de luto, descanse em paz, querido Starbak!”, enviou mais uma.

    Starbak deixa esposa e dois filhos menores de idade. O velório foi realizado nesta segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores da cidade, e o sepultamento acontecerá nesta terça-feira (14) no cemitério municipal de Treze Tílias.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL