quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Tragédia: Empresária da dupla Julian e Juliano morre em acidente de carro

    Um acidente trágico ocorreu neste sábado (1º) na BR-290, em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, envolvendo dois carros de luxo, resultando na morte de três pessoas. As vítimas foram identificadas como Carmen Mezzari, empresária do grupo musical Julian e Juliano & Só Vanerão (JJSV), André Naibert e Richard Santos, conforme informado pela banda.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma BMW e um Jaguar no quilômetro 231 da rodovia, por volta das 12h30. Uma imagem divulgada pela Brigada Militar revela os destroços dos veículos na lateral da estrada.

    As três vítimas fatais estavam na BMW, que seguia na direção interior/capital. Outra pessoa, também no mesmo veículo, ficou gravemente ferida.

    Um casal que estava no Jaguar, que seguia na direção capital/interior, também sofreu ferimentos graves, conforme relatado pela PRF.

    A banda expressou suas condolências em uma publicação, dizendo: “A partida de vocês deixa um vazio irreparável em nossos corações. Expressamos aqui nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de tristeza. Que suas almas descansem em paz”.

    Em decorrência do incidente, a banda cancelou um show que estava programado para a noite deste sábado em Osório, no Litoral Norte do RS.

    Julian e Juliano & Só Vanerão é um grupo de vanerão, um ritmo tradicional gaúcho, formado em 1999 na cidade de Osório, inicialmente com a dupla Julian e Juliano. Em 2004, o conjunto Só Vanerão se juntou aos cantores. Atualmente, além de Julian e Juliano, Everton Fio e Cassio Ricardo fazem parte da banda. Ao longo de 25 anos de carreira, os artistas lançaram 11 álbuns.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL