sexta-feira, junho 5, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    SP: neto de ex-prefeito é sequestrado na zona sul da capital paulista

    Alexandre Curiati, neto do ex-prefeito de São Paulo Salim Curiati, foi sequestrado na madrugada desta terça-feira (26) na região do Morumbi, área nobre da capital. A vítima estava atravessando um cruzamento quando foi abordada por três criminosos.

    No momento da ação, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e a ação saiu fora do planejado: houve troca de tiros. Um homem armado rendeu o jovem, de aproximadamente 25 anos, entrou no carro e seguiu com a vítima.

    Outro criminoso não conseguiu entrar no carro e foi baleado pela PM. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro do Campo Limpo, mas morreu na unidade de saúde. O terceiro assaltante fugiu no carro em que utilizaram para abordar Alexandre.

    O carro e a vítima foram abandonados próximos à Marginal Pinheiros. Uma pessoa que passava pelo local viu o jovem e o levou até uma estação de metrô. Já o criminoso, segundo a polícia, fugiu à pé para a comunidade Santo Antônio.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, junho 5, 2026

    BRASIL

    Carregando...