sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Servidor público investigado por violência contra a ex-mulher é preso em MT

    Um servidor público, integrante das forças de segurança, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, na terça-feira (20.12), em cumprimento de mandado judicial.

    O investigado de 36 anos teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Cuiabá. A ação foi acompanhada pela Corregedoria do Órgão de origem do suspeito.

    De acordo com a delegada titular da DEDM, Jozirlethe Aparecida Magalhães Criveletto, o homem responde pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas, por não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

    Segundo apurado, inconformado com a separação, no dia em que tomou ciência da medida protetiva de urgência, através do Oficial de Justiça, o mesmo mandou para a ex-companheira um buquê de flores.

    Durante as investigações e com base nos indícios de prática criminosa, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

    Com a ordem judicial, o suspeito foi preso ao comparecer na DEDM acompanhado de advogado e da Corregedoria da instituição a qual faz parte. Em seguida os policiais civis foram até a casa dele, no bairro Novo Colorado, para cumprimento das buscas.

    No endereço foi apreendida uma pistola 9 milímetros, trinta e seis munições do mesmo calibre, além de mais seis munições de calibre .40. Após as providências cabíveis em cumprimento a prisão, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

    Outra ação

    Mais um mandado de prisão foi cumprido pelos policiais civis da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá, na terça-feira (20), na zona rural do município Acorizal, em desfavor de um homem de 31 anos.

    O suspeito é investigado pelo cometimento de violência doméstica e familiar. Na sua residência a equipe apreendeu uma espingarda e vinte e oito munições. Além da prisão por força da ordem judicial, o conduzido também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL