Moradores do município de Maracanaú, no Ceará, foram pegos de surpresa com a morte da cantora de serestas Giselle Bernardo, de 35 anos. A moça foi atacada a tiros por criminosos, no sábado (21/9), e o caso está sendo investigado.
Mas quem era a cantora? Ela se apresentava em bares, restaurantes e eventos do local onde morava e de cidades vizinhas. Em seu perfil do Instagram, no qual acumula mais de 21 mil seguidores, a artista compartilhava vídeos de seus shows.
Giselle Bernardo tinha antecedentes por crime contra a administração pública. A informação foi confirmada pela polícia, sem dar detalhes do caso.
Internautas “invadiram” a conta dela nas redes sociais para lamentar o crime: “Que mundo é esse que estamos vivendo 😢 Que Deus conforte a família”, desejou uma. “Meus sentimentos a toda família. Conheci ela, uma pessoa maravilhosa supersimpática e cantava muito 😢😢😢😢”, elogiou outra. “Não tô acreditando, meu Deus. Não sei nem como imaginar isso, Gih 😭😭😭”, escreveu uma terceira.
A notícia da morte
A cantora de seresta Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros no município de Maracanaú, na madrugada de sábado (21/9). Ela foi atingida pelos disparos e morreu no local. A Polícia Civil do Ceará confirmou o ocorrido.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas, na manhã desse sábado (21/9), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Maracanaú”, informou o comunicado enviado ao UOL.
E completou: “Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP”, declarou a corporação.