O único vereador do PT em Rondonópolis, o advogado Júnior Mendonça, resolveu partir para cima em busca de consolidar os votos de Lula no município. Até então no primeiro turno da disputa não se ouviu uma manifestação tão calorosa e contra Bolsonaro como a que Mendonça disparou na tribuna da câmara na sessão da quarta-feira (5).
“Nós temos consciência que o melhor para o Brasil é Lula. 13.E nós falamos isso fundamentado. inúmeras creches, nas casas populares, nos núcleos urbanizados de terreno. eu gostaria de desafiar de hoje até o resto do ano, a mostrarem alguma coisa que esse “genocida”, incompetente fez para aquele pessoal que mora no Alfredo de Castro, na Vila Olinda, no Antônio Geraldine.”
O parlamentar foi mais além e afirmou que o sonho de hoje é a população não passar fome e que antes na época de Lula foi realizado, que era ter a casa própria”.
Para finalizar endureceu de vez ao dizer que “o presidente distribui OSSO no estado do agro”.
O resultado das eleições no 1º turno em Rondonópolis, apontou que Jair Bolsonaro (PL) teve 59,56% dos votos para a Presidência (74.582 votos), enquanto Lula ficou com 34,47% dos eleitores (43.158 votos). No estado de MT permaneceu fiel a Bolsonaro que obteve quase 60% cerca de 1.102.866 de mato-grossenses votaram no Presidente.
Assista ao vídeo: