Após causar inúmeros prejuízos a população de Rondonópolis, desta vez os prejudicados são os servidores da prefeitura municipal, que por conta do péssimo serviço prestado pela INFO PLUS SISTEMAS GESTAO DE PATRIMONIO E DOCUMENTOS LTDA, responsável pela mudança do software integrado de Gestão Pública, ficaram sem salários no final deste mês de setembro.
Pela primeira vez em 7 anos, não haverá “dancinha do prefeito Zé do Pátio” se vangloriando de pagar o funcionalismo publico municipal e a culpa foi da empresa que tem contratos que ultrapassam R$ 3,4 milhões área gerir o sistema da prefeitura.
O principal problema encontrado no sistema para liberação do pagamento foram Problema na Geração de Arquivos Bancários, Falta de Funcionalidades Instabilidade e Perda de Dados, Problemas no Cadastro de Pessoas.
As informações são de que a secretaria de gestão de pessoas, realizou força tarefa e uma equipe trabalhou até altas horas pela madrugada, tentando solucionar o problema, porém com as tentativas da chefona Carla carvalho, não houve possibilidade de realizar o pagamento aos servidores.
Um verdadeiro caos, que toma conta de toda a gestão da prefeitura de Rondonópolis, e que agora chega a vez dos servidores sentirem na própria pele as consequências da mudança do software integrado de Gestão Pública.
Segundo consta a empresa foi notificada sobre as ocorrências, porém o que o cidadão e o servidor desejam é somente que tenham sua dignidade de Rondonopolitanos restauradas.