quinta-feira, junho 4, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    POBRY CAST : Histórias de Vida com Rodrigo da Zaeli e Cláudia Lugli nesta segunda (24/02)

    Nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, o POBRY CAST traz um episódio imperdível com a presença do Deputado Federal Rodrigo da Zaeli e sua esposa, a advogada e professora Cláudia Lugli. Sob a condução do polêmico jornalista Marcelo Marreta e do músico e radialista “Cumpadi” Renner Puebla, o episódio promete histórias autênticas e envolventes que revelam aspectos únicos da vida dos convidados.

    O POBRY CAST se destaca por sua escolha diferenciada de convidados, oferecendo semanalmente novas perspectivas por meio de entrevistas que visam extrair o melhor de cada participante. Com uma proposta clara de compartilhar histórias do povo, o programa mescla risadas e dramas que refletem a realidade de muitos, sempre com sinceridade e sem glamourizar os acontecimentos.

    Os episódios têm duração de 60 minutos e são publicados todas as segundas-feiras no canal do YouTube @marretaUrgente. É uma excelente oportunidade para mergulhar em um universo de histórias reais, repletas de superação e fé, acessíveis a todos.

    Não perca o episódio desta semana e acompanhe essas histórias inspiradoras e verdadeiras: https://www.youtube.com/@MARRETAURGENTE.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quinta-feira, junho 4, 2026

    BRASIL

    Carregando...