sábado, fevereiro 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PM resgata duas vítimas de sequestro e prende sete por formação de quadrilha e tráfico de drogas

    Policiais militares do 2º Batalhão resgataram, nesta sexta-feira (28.10), dois homens que haviam sido sequestrados e prenderam sete pessoas por formação de quadrilha, cárcere privado e tráfico ilícito de drogas, no município de Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

    Uma das vítimas havia sido agredida pelos suspeitos.  Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares, em patrulhamento de rotina pelo bairro São José, flagraram um dos homens saindo de uma casa e entregando entorpecentes para outro rapaz que estava em uma motocicleta.  Ao serem abordados, foram encontradas com um deles uma porção de cocaína e três pequenas porções de pasta base cocaína. Questionados quanto a origem da droga, os suspeitos relataram que no interior da casa havia mais entorpecentes.  

    Os policiais identificaram que no local havia uma grande movimentação de pessoas e acionaram reforço da Força Tática.  Durante vistoria na residência, os militares encontraram uma das vítimas que relatou que havia sido sequestrada na noite anterior, após ser colocada em um veículo Fusion e levada para esta casa onde foi amarrada com fio de energia e agredida com socos e pauladas, o que ocasionou lesões por toda parte do corpo, além de ter sido ameaçada de morte.  

    Em um outro cômodo, os militares encontraram a segunda vítima, que também teria sido sequestrada e amarrada, no entanto não foi agredida pelos suspeitos.  Ainda na casa, os policiais encontraram 26 porções de cocaína, R$ 1,192 mil em espécie, fios, pedaço de pau e porrete. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL