quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros e mãe fica ferida após terem casa invadida em MT

    Um homem identificado como João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e a filha dele, de 2 anos, foram mortos a tiros, após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família em Barra do Garças, a 519 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9). A mãe da criança e companheira de João também foi baleada e sobreviveu.

    Segundo a Polícia Militar, a mulher controu que os três estavam em casa quando foram surpreendidos com a invasão dos suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu do local.

    João Vitor, de 22 anos, foi assassinado junto com a filha de 2 anos — Foto: Divulgação

    Barra do Garças: Um homem identificado como João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e a filha dele, de 2 anos, foram mortos a tiros, após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família na madrugada desta sexta-feira (9). A mãe da criança e companheira de João também foi baleada e sobreviveu.

    De acordo com a polícia, João Vitor tinha passagens criminais e era foragido da Justiça. Segundo relatos da companheira, a família saiu de Goiânia (GO) e estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses.

    No local do crime, foram localizados três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha.

    O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL