sexta-feira, junho 5, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ônibus que sofreu acidente em MG tinha 45 pessoas a bordo. Veja lista

    São Paulo – O ônibus que sofreu um acidente na madrugada deste sábado (21/12) na altura de Teófilo Otoni (MG), após colidir com uma carreta e um carro e deixar ao menos 39 mortos, carregava 45 pessoas, sendo 44 passageiros e mais o motorista.

    Segundo a empresa de transportes Emtram, responsável pelo ônibus, das 45 pessoas que estavam no coletivo, 12 foram retiradas com vida e encaminhadas para hospitais da região. Já os corpos foram encaminhados ao IML de Belo Horizonte, na capital mineira.

    A lista completa de passageiros que estavam no veículo foi disponibilizada (confira abaixo), embora sem detalhar os sobreviventes. Como os veículos pegaram fogo no momento da colisão, muitos dos corpos foram carbonizados, dificultando o reconhecimento das vítimas, que só será possível após a análise do IML.

    O ônibus saiu de São Paulo na manhã de sexta (20/12) com destino à Bahia. Na madrugada deste sábado (21/12), no km 286 da BR-116, o pneu do ônibus estourou e o motorista colidiu com a carreta e o carro, provocando um incêndio. Segundo a Emtram, os pneus do ônibus eram novos e o veículo estava com a revisão em dia. As causas do acidente serão investigadas, ainda segundo a viação.

    Confira, abaixo, a lista de passageiros:

    Alexandre dos Santos
    Amilton Josafa De Souza
    Anailda Marinho Dos Santos
    Antonival G Dos Santos
    Bianca De Jesus Ferreira
    Caio Novais Santos
    Camilly S Santos
    Claudinei Dos Santos
    Delbra Maria Da Silva
    Erinaldo Vieira Do Amaral
    Fabio Alves Prates
    Fledson Jose Dos Santos Silva
    Gerenildo Silva Do Fonseca
    Gilberto Gomes De Souza
    Gileusa S Santos
    Ingrid Alves Dos Santos
    Josemar Do Carmo Ribeiro
    Josinaldo Pereira
    Juliana Nascimento Dos Santos Fonseca
    Karine Boldrini
    Laura Amaral Marinho
    Luiz Gustavo Prates Batista
    Marcos A F Costa
    Marineis Maria Da Silva Dias
    Max Borges Dos Santos
    Milena Britto
    Natalicio Araujo Ramos
    Natanael Roberto De Souza
    Pablo Vinicius Silva
    Paulo Nunes Bispo Oliveira
    Pedro Boldrini Lima
    Pyetro Enzo Da Silva Costa
    Rai Freires Silva
    Risia Rosa Rocha
    Rita De Sousa Santos
    Roberto Almeida Brasileiro
    Robson Dos Santos Silveira
    Selma Batista De Moraes Prates
    Selma Soares De Jesus
    Shirley Da Silva Ferreira
    Soraya Dos Santos Guedes
    Tiburtino Ribeiro Dias
    Uanderson Da Silva
    Valentina De Jesus Pereira

    A Emtram disponibilizou uma linha de telefone exclusiva para os familiares das vítimas: (11) 99995-2527. A empresa também afirma prestar apoio psicológico, reconhecimento de corpos e serviços funerários às vítimas, parentes e sobreviventes.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, junho 5, 2026

    BRASIL

    Carregando...