sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Na madruga|Ameaçou PM, Chutou viatura e foi preso em MT

    Policiais militares prenderam, na madrugada da segunda-feira (03.10), um homem de 37 anos por desacato, desobediência, resistência, ameaça e uso ilícito de drogas, no bairro Jardim União, em Cuiabá. 

    Os militares foram acionados, por volta de duas horas da manhã, para atendimento a uma ocorrência de som alto na rua 22. No local, havia um veículo, modelo Gol, estacionado na contramão, com som automotivo muito acima do permitido. 

    Um grupo estava sentado próximo ao veículo, quando os policiais questionaram quem seria o proprietário, pois houve diversas reclamações por parte da vizinhança. 

    Neste momento, o suspeito se identificou de forma exaltada, afirmando não haver ninguém que o fizesse desligar o equipamento.  

    Quando os policiais determinaram que ele desligasse, caso o contrário seria encaminhado à delegacia, o suspeito passou a desferir palavras de baixo calão contra os militares, seguidas de ameaças de morte. 

    Como homem resistiu à condução, ele foi imobilizado e algemado. Durante varredura veicular, os policiais encontraram um cigarro de maconha. 

    A caminho da delegacia, o homem passou a desferir chutes na viatura e fez diversas ameaças contra os militares. 

    O suspeito foi entregue à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL