segunda-feira, fevereiro 26, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motorista sem cinto de segurança morre após ser arremessado de caminhão que tombou em MT

    Um motorista, identificado como José Aparecido Basques, de 63 anos, morreu após a carreta que ele dirigia tombar nessa terça-feira (2), na BR-174, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a esposa do idoso, identificada como Maria Isolete de Almeida Basques, de 64 anos, também estava na carreta e foi socorrida com vida.

    A PRF informou que o idoso estava sem cinto de segurança e foi arremessado pelo para-brisa do veículo. No local, os policias encontraram a carreta tombada e a carga de algodão espalhada pelo acostamento.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o casal, sendo que o motorista ainda estava vivo quando a equipe chegou ao local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade médica na cidade, mas o homem morreu enquanto recebia atendimento. A esposa dele teve lesões pelo corpo e segue internada com o quadro estável, ainda segundo a PRF.

    Um desnível entre a pista e o acostamento teria feito o motorista perder o controle da carreta e tomar o veículo, segundo os policiais rodoviários. A dinâmica do acidente segue sendo investigada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL