O motorista de uma carreta foi preso em flagrante nesse domingo (4), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeito de atropelar uma mulher transexual na BR-364 e fugir do local. A vítima se identificava como Indianara, de 32 anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado na rodoviária da cidade e a carreta dele foi apreendida. Ele é suspeito de atropelar a vítima no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na sexta-feira (2).
Ao ser abordado pelas equipes, o suspeito confessou ser o motorista do veículo e que tinha uma passagem comprada com destino à cidade de Goiânia (GO). Ele foi levado até a Delegacia, em que foi interrogado e preso em flagrante pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor. Ele também deve responder pelo crime de omissão de socorro.
Às equipes, amigos da vítima disseram que ela recebeu um telefonema por volta de 6h e que viram o momento em que Indianara corria ao lado da carreta, batendo na porta lateral da cabine. O suspeito então, passou a fazer manobras de zigzag, seguido pelo atropelamento.