segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Morre em BH Marco Falcone, da cervejaria Falke Bier, aos 60 anos

    Morreu em Belo Horizonte nesta sexta-feira (5/1), o proprietário da Cervejaria Falke, Marco Falcone, aos 60 anos. A informação foi confirmada, em áudio, pelo irmão do empresário Ronaldo Falcone.

    Falcone foi internado recentemente e, nesta manhã, foi para o CTI, onde foi entubado. Nesta tarde, a família foi informada da falência múltipla dos órgãos do empresário e avisada que, nas próximas horas, ele deveria vir à óbito.

    O empresário será velado e sepultado no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte, das 14h30 às 16h30 deste sábado (6).

    Além de empresário, Falcone era vice-presidente do SindBebidas, da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e presidente da Câmara Setorial da Cerveja no Brasil.

    Guia DrinkIt de Microcervejarias: Falke Bier

    Criada em 2004 pelo empresário e seus irmãos Juliana e Ronaldo Falcone, a cervejaria Falke foi uma das pioneiras no setor de cervejas artesanais no Estado. Falcone atuou na defesa e fomento do negócio em Minas que, no ano passado alcançou o terceiro lugar no ranking brasileiro dos Estados com mais cervejarias no país. O empresário também foi professor em vários cursos de cervejaria no Brasil.

    Em conversa com a reportagem de O Tempo, Mário Alaska, jornalista especializado na cobertura gastronômica, e ex-aluno de Falcone, lamentou o falecimento do amigo. “Ele era um mestre”, afirmou.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL