sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ministra de Lula é ligada a miliciano do Rio

    Com apenas três dias, o governo do presidente Lula já teve de lidar, se não com uma crise, com um constrangimento após a revelação de que a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, deputada pelo União Brasil do Rio, mantém vínculos há pelo menos quatro anos com o ex-PM Juracy Alves Prudêncio, o Jura, acusado de comandar uma milícia na Baixada Fluminense, reduto eleitoral da ministra e de seu marido Waguinho, prefeito de Belford Roxo.

    Jura chegou a participar de atos de campanha de Daniela em 2018, quando já cumpria pena em regime semiaberto por homicídio e associação criminosa. Ela chegou a se referir ao ex-PM na época como “uma liderança”.

    A ministra também contou com o apoio da ex-vereadora Giane Prudêncio, casada com o criminoso, nas campanhas de 2018 e do ano passado. Em nota, Daniela alegou que o recebimento de apoio político não significa que compactue com os crimes pelos quais o ex-PM foi condenado.

    Já o ministro da Justiça, Flávio Dino, botou panos quentes, alegando que “político tira foto com qualquer pessoa”. Daniela Carneiro se tornou ministra na cota do União Brasil e por ter sido, junto do marido, uma das poucas lideranças da Baixada Fluminense a apoiar Lula. (Folha)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL