Flávia Sotto, a mãe da adolescente Ivy, de 13 anos, publicou em seu perfil no Instagram uma foto de sua filha que foi alvo de militantes do Partido dos Trabalhadores, durante uma carreata pró-Bolsonaro, que aconteceu em Fortaleza-CE.
A imagem repercutiu nas redes sociais gerando revolta entre os conservadores. Segundo a publicação da mãe, esse foi o primeiro evento político da filha.
“Ta ai o povo do Pt Fomos p carreata hj! Primeira carreata da minha filha, ela toda feliz!! Pq somos BOLSONARO até o tutano Perto de terminar passamos por um lugar q só tinha “cidadão do Lula” e simplesmente jogaram um pedra q pegou na minha filha. Uma criança de 13 anos! Minha filha jorrando em sangue…o meu desespero! Na hora a gente pergunta a Deus pq não foi em mim?! Mas quando terminou minha filha falou: Mãe o que é eu não faço pelo Bolsonaro! Tudo pela democracia! Pois é! TUDO PELA DEMOCRACIA! Se vc está indeciso e não sabe de que lado está #, pense no seu filho, na futura geração. Nós conseguimos suportar qualquer desgovernado, porém nosso filho e netos sofrerão por nossa negligência”, publicou Flávia na rede social.
Fonte: https://horabrasilia.com.br