sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Marido traído entra em reality, anuncia fim e deixa aliança com ex

    Imagina se essa moda pega no Big Brother Brasil? Nesse domingo (10/3), o Big Brother Colômbia estreou o congelamento, dinâmica em que pessoas externas entram na casa e os participantes ficam parados, sem poder se mexer. O momento, no entanto, foi marcado pelo fim de um casamento.

    Alejandro Estrada entrou na casa em meio ao envolvimento de sua esposa, Nataly Umaña, e Miguel Melfi, outro confinado do A Casa dos Famosos, versão internacional do BBB. Os dois dormiram juntos e se beijaram na frente das câmeras.

    Veja o vídeo:

    O ator parou em frente a Nataly, que o observava congelada, e fez um longo desabafo, que terminou com Alejandro tirando a aliança e entregando na mão da agora ex-mulher.

    “Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]. Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo”, disparou.
    Chorando, mas ainda sem se mover para não ser eliminada do programa, Nataly apenas ouviu o desabafo de Alejandro.

    “É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia. Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, finalizando, entregando sua aliança para a ex. Os dois estavam juntos há mais de 10 anos.
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL