Legado Vivo: Pepê Miranda filia ao Republicanos e segue o caminho traçado por Juary

0
1031

Nesta terça-feira (02), Pepê Miranda, em um movimento político significativo, filiou-se ao Partido Republicanos. Ele expressou estar pronto e preparado para assumir e dar continuidade ao legado de seu pai, o ex-vereador Juary Miranda, que faleceu aos 64 anos devido a complicações da COVID-19 em 2021.

Uma figura marcante na política de Rondonópolis. Ele foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal, além de candidato a vice-prefeito e a deputado estadual.

Pepê Miranda, acredita que sua filiação e a oportunidade de disputar uma vaga na câmara de Rondonópolis, simboliza não apenas a continuidade de uma tradição familiar na política, mas também um compromisso renovado com as causas que seu pai defendeu

O Republicanos, conduzido pelo ex-deputado Adilton Sachetti, foi o escolhido por Pepê, por conhecer sua plataforma e o acreditar no desenvolvimento social, um terreno fértil plantar suas raízes políticas e expandir o trabalho iniciado por seu pai.

Com a memória de Juary Miranda ainda viva na comunidade, Pepê tem a oportunidade de honrar o passado enquanto constrói seu próprio caminho, enfrentando os desafios contemporâneos de Rondonópolis com a mesma integridade e paixão que seu pai demonstrou durante sua carreira política.

Deixe seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =

Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!