sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Jovem morre esfaqueado no primeiro encontro com mulher com quem conversava por app; ex dela é suspeito do crime

    Um jovem de 28 anos morreu esfaqueado no primeiro encontro com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens em Taquarivaí (SP). O suspeito do crime, registrado na noite de sexta-feira (29), é o ex-companheiro da mulher.

    Conforme a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O homem estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.

    O suspeito esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.

    Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã deste sábado (30).

    O corpo dele será velado na noite deste sábado, no velório municipal de Taquarivaí, e sepultado na manhã de domingo (31), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).

    Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL