sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    INTERSOLAR |PRÊMIO QUALITY RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DE EXCELÊNCIA

    A empresa Rondonópolitana, Intersolar -Energia SOLAR, recebeu o selo Quality, considerado como ” O Oscar do Empreendedorismo ” em um evento em São Paulo, no dia 11 de junho. Os prêmios são um instrumento de importância da Qualidade e elemento fundamental na busca da excelência no desempenho das empresas e profissionais.

    Os critérios de Avaliação para que uma empresa receba o selo Quality, envolvem um conjunto de requisitos:  técnicas de administração, modelos de gestão, normas, metodologias e ferramentas de gestão destas organizações.

    A Intersolar consolidada no mercado de energia solar, apresenta solução para empresas e residências na área de energia solar e elétrica em geral, a equipe prioriza a qualidade e eficiência dos projetos. Com amplo conhecimento e experiência em sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica, as instalações são gerenciadas por engenheiros eletricistas. Com eficiência de detalhes, apresentam uma solução inovadora e competitiva, seguindo rigorosos padrões de segurança e durabilidade dos equipamentos.

    “Acreditamos na expansão do mercado de energia solar, e queremos protagonismo na região e no estado de MT, para isso é fundamental a qualidade, segurança e sobre tudo a confiança dos nosso clientes e consumidores que optam por uma fonte limpa e renovável, somos a Intersolar e sinônimo de qualidade.”

    Naim Ferreira, diretor da empresa.

    Instituídos pela primeira vez no Japão, em 1951, logo após nos EUA, pela Sociedade Americana de Controle de Qualidade, em 1959. Desde então, vários países instituíram prêmios como instrumento de divulgação da importância da Qualidade.

    Serviço

    Intersolar

    Av. Duque de Caxias, Sala O4- Ed. Imperial ( enfrente a prefeitura) Vila Aurora – Rondonópolis- MT

    08006004353/ (66)30224353

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL