terça-feira, abril 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Garimpeiro morre ao tentar fugir da polícia e cair de precipício em reserva ecológica de MT

    Um garimpeiro morreu após cair de um precipício enquanto tentava fugir de um confronto policial em uma área de mineração, na Reserva Ecológica do Bananal, em Pontes e Lacerda, a 444 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (21).

    A Polícia Militar realizava uma operação na região contra um grupo de garimpeiros que invadiu a área para exploração ilegal de mineral. Segundo a polícia, haviam buracos no solo do local onde era realizada a extração.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, em uma tentativa de fugir da equipe policial, um dos suspeitos tentou descer pelo morro, mas não conseguiu se segurar, caiu e morreu.

    Os militares informaram que o corpo do garimpeiro foi localizado com múltiplas fraturas e lesões. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá analisar para identificar a causa da morte.

    Como a região é de difícil acesso, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também esteve no local para ajudar no resgate.

    Os militares conseguiram prender outros três suspeitos que fugiram durante a operação. A polícia acredita que ainda há outros envolvidos na invasão, que ainda não foram localizados.

    A Polícia Civil segue investigando o caso.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL