segunda-feira, julho 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Empresários do setor financeiro morrem em queda de avião em MG

    Os empresários Marcílio Franco e André Amaral morreram em uma queda de avião na manhã deste domingo (28) na cidade de Itapeva, interior de Minas Gerais. A morte dos dois foi confirmada pela Credfranco, empresa que os dois eram sócios.

    O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de sete pessoas na queda de um avião monomotor na manhã deste domingo (28), no Bairro Monjolinho, na zona rural de Itapeva, extremo sul de Minas Gerais. Testemunhas que abriram o chamado afirmaram ter visto o avião se partindo no ar enquanto sobrevoava a região, e depois suas partes caindo gradualmente no chão.

    “Os bombeiros militares de Minas Gerais encontraram em óbito as 7 vítimas a bordo da aeronave. Os peritos da PCMG confirmaram esta quantidade e dão continuidade aos trabalhos no local”, disse a corporação em nota.

    O avião que caiu em Itapeva saiu do Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de MG. Segundo a corporação, o chamado para o atendimento da ocorrência aconteceu às 10h38 de hoje.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL