terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Doria detona cúpula tucana; diz que sofreu golpe e enterra 3ª via

    A negociação para uma candidatura única com MDB e Cidadania ampliou a crise no PSDB ao longo do fim de semana. No sábado, o ex-governador João Doria, que venceu as prévias do partido, enviou uma carta ao presidente da legenda, Bruno Araújo, classificando como golpe a iniciativa de contratar pesquisas de opinião para decidir o candidato.

    “Apesar de termos vencido legitimamente as prévias, as tentativas de golpe continuaram acontecendo”, escreveu. Em resposta, Araújo convocou para amanhã uma reunião da Executiva Nacional tucana, mais as bancadas no Congresso. Segundo fontes, ele vai tentar formar uma maioria contra o ex-governador.

    O alto comando do partido avalia que a carta é um “quase rompimento” e avalia que, por conta da alta rejeição, a candidatura de Doria “mata” as chances eleitorais de Garcia, o que pode tirar do PSDB, pela primeira vez em décadas, o governo paulista.

    Uma voz tucana de peso, porém, ficou ao lado do ex-governador. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse no Twitter que Doria “agiu bem, ressaltando que o resultado das prévias deve ser respeitado”.

    Redação com Meio

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL