sexta-feira, junho 12, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Defesa faz nova denúncia contra investigador réu por estupro em delegacia durante audiência em MT

    A audiência de instrução que apura a acusação de estupro contra o investigador da Polícia Civil Manoel Batista da Silva, de 52 anos, teve início nessa quinta-feira (11), na 2ª Vara Criminal de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Na sessão, foram ouvidas a vítima e duas mulheres que estavam presas com ela na época do ocorrido.

    Os depoimentos foram prestados sem a presença do acusado, que segue preso preventivamente. Por causa do horário, a audiência foi suspensa e deve ser retomada na próxima quinta-feira (18). Na nova data, devem ser ouvidas as demais testemunhas indicadas pelo Ministério Público e pela defesa. Ao final da instrução, o réu será interrogado.

    O g1 tenta localizar a defesa de Manoel.

    Durante a audiência, o advogado da vítima, Walter Rapuano, anexou ao processo um inquérito instaurado contra ele e contra a própria cliente. Segundo a defesa, o investigador registrou um boletim de ocorrência em dezembro de 2025, acusando ambos de denunciação caluniosa.

    Para o advogado da vítima, a medida teve o objetivo de intimidar a mulher e dificultar a apuração do caso. Diante da confirmação, por exame de DNA, da ocorrência de conjunção carnal entre o investigador e a vítima, a defesa pediu que Manoel Batista também responda por denunciação caluniosa.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, junho 12, 2026

    BRASIL

    Carregando...