quarta-feira, fevereiro 21, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Criminoso que roubava carro é baleado e comparsa é preso durante confronto com a polícia em Cuiabá

    Um homem suspeito de roubar um carro foi baleado e outro foi preso, na manhã desta sexta-feira (12), em confronto com a Polícia Militar, no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

    De acordo com a Polícia Miltiar, a equipe identificou, por meio de câmeras de segurança, dois homens em atitude suspeita próximo a um supermercado atacadista, na Avenida Miguel Sutil. No local, os militares deram voz de parada aos suspeitos, que não obedeceram e fugiram em alta velocidade, na contramão.

    Na perseguisão, já na região do Santa Isabel, os criminosos entraram em uma área de mata e um deles teria esboçado uma ação contra os policiais. Em seguida, o suspeito foi atingido por um tiro no ombro esquerdo e o outro se entregou. Segundo a polícia, o carro furtado minutos antes foi recuperado.

    A PM informou ainda que os dois suspeitos presos têm várias passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, direção perigosa, entre outras. Também foi identificado que um deles passou por uma audiência de custódia nessa quinta-feira (11) por uso de um simulacro para realizar crimes na região, mas foi liberado.

    A polícia disse que um dos suspeitos foi encaminhado à delegacia e o outro ao Hospital Municipal de Cuiabá.

    Equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e da Rotam também deram apoio à ocorrência.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL