sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Chá Emagrecedor | pode ter causado morte de cantora, suspeitam médicos

    Os médicos do Hospital Primavera, em Aracajú (SE), onde a cantora Paulinha Abelha morreu, na última quarta-feira (23/02), suspeitam que a insuficiência renal que provocou a morte da cantora tenha sido causada pelo uso abusivo de remédios e chás diuréticos utilizados para emagrecer.

    Os profissionais afirmaram que “nunca viram nada igual” e foram solicitados exames de biópsia dos órgãos lesionados e exames de urina e de sangue que podem indicar o que teria provocado a síndrome tóxico-metabólica que levou Paulinha à morte.

    Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (27/2), o modelo Clevinho Santos, casado há quatro anos com Paulinha, confirmou que ela utilizava os diuréticos.

    “Tomava alguns medicamentos para emagrecer. Quando tinha uma gravação, ela ia e tomava. Mas não era nenhum tipo de anabolizante, eu acompanhava. Os medicamentos que tomavam eram mais diuréticos”

    Em seguida, o repórter questiona se o uso de medicamentos era contínuo, Clevinho Santos confirma o uso semanal, especialmente quando tinha show e “queria dar uma secada”. Além de diuréticos, o marido confirmou que Paulinha fazia o uso de chá para emagrecer.

    O hepatologista Raymundo Paraná explica como ocorre esse tipo de intoxicação. “(O corpo) recebe um agente externo, ao adentrar no organismo, causa uma disfunção em órgão. É como uma tempestade, uma tempestade que chega muito rápido e que destrói toda aquela área”, explica.

    Redação com Correio Braziliense

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL