segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Carpa gigante| Retroescavadeira é utiliuzada para retirada de represa em SP

    Uma carpa gigante foi retirada com a ajuda de uma retroescavadeira da Represa Eduíno Sbardelline em Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo. Segundo a prefeitura da cidade que divulgou o fato na quinta-feira (9), o peixe pesava cerca 65 quilos e média aproximadamente 1,10 metro de comprimento.

    De acordo com a prefeitura Vargem Grande do Sul , os funcionários municipais encontraram a carpa boiando na represa e resolveram resgatá-la, no entanto, após perceber que o peixe era extremamente grande tiveram que utilizar maquinários pesados para retirá-lo do local.

    Ainda segundo a administração municipal, o animal morreu por causas naturais e a suspeita é que a carpa tenha de 12 a 20 anos, já que a espécie que vive na represa de Vargem Grande do Sul tem uma expectativa de vida mais longínqua. O descarte foi feito pelo Departamento de Serviços Urbanos e Rurais.

    Análises e estudos feitos anteriormente pela administração municipal, mostrou que é comum o animal atingir um certo tempo de vida e que a morte dos animais ocorra durante a época de reprodução.

    Fonte: IG Nacional

    Clique aqui e receba notícias do Marreta Urgente

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL