sexta-feira, junho 5, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Assalto, tiros e perseguição: noite de terror nas ruas de Rondonópolis (video)

    RONDONÓPOLIS (MT) – Uma perseguição policial ocorreu na noite desta quinta-feira (04), após o roubo de um veículo Onix branco no bairro João de Barro.

    Dois homens em uma moto preta, armados, renderam uma motorista, apontaram a arma para sua cabeça e tomaram o carro. A motocicleta usada no crime foi abandonada no local, sem placa e com chassi raspado.

    Na fuga, os suspeitos seguiram pela BR-364 na contramão, atiraram contra viaturas e só pararam após colidir com um microônibus da empresa Eva Tur, já no Parque Universitário. Mesmo após o acidente, um deles apontou a arma contra os policiais, que reagiram e o alvejaram. o suspeito foi neutralizado por uma equipe da 14ª Cia de Força Tática.

    O suspeito foi socorrido pelo Samu e levado à UPA. No carro foi apreendido um revólver com numeração raspada. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT - LEIS QUE TRANSFORMAM VIDAS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sexta-feira, junho 5, 2026

    BRASIL

    Carregando...