domingo, junho 23, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Apologia ao Nazismo| Professor é flagrado em “admiração” por Hitler em sala de aula (vídeo)

    O vídeo de um professor, supostamente fazendo apologia ao nazismo em uma escola estadual de Imbituba, no Sul catarinense, viralizou nesta terça-feira (14) nas redes sociais. O homem, segundo a Polícia Civil, já é investigado por condutas parecidas, que foram denunciadas por alunos da unidade de ensino.

    Nas imagens, o professor aparece falando sobre Adolf Hitler e é questionado por um aluno se ele apoiava o que o ditador fez. Ao responder que sim, ele pergunta se tem alguém gravando para, em seguida, dizer: “tenho uma admiração incrivelmente pelo Hitler, só não confundam aqui”.

    Esta não é a primeira vez que o professor é denunciado por situações de analogia ao nazismo. Em novembro do ano passado, ele foi afastado por 60 dias após elogiar a prática em um aplicativo de mensagens. No texto, o homem chega a afirmar que “Hitler foi melhor que Jesus”.

    Confira o vídeo:

    De acordo com o delegado Juliano Baesso, o homem já é investigado por casos semelhantes. O inquérito, que apura a conduta, está na fase final e deve ser concluído nos próximos dias. Sobre as novas denúncias, ele explica que ainda não recebeu nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, mas que as imagens devem ser anexadas.

    Em nota, a Secretaria de Estado da Educação disse que “começou a tomar todas as medidas cabíveis” assim que ficou sabendo do novo caso envolvendo o professor.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL