sexta-feira, maio 3, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Confronto judicial: Grupo de WhatsApp deve enfrentar Processos em Guiratinga

    Guiratinga-MT- Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Marreta Urgente, dão conta de que alguns integrantes de um Grupo de WhatsApp, deverão receber em breve as notificações e devem enfrentar processos judiciais, acusados de injúria, calúnia e difamação. O grupo seria denominado “A Voz do Povo”, que tem se posicionados como críticos da administração municipal, está sendo investigado por ações que excedem a esfera do debate político construtivo.

    Após mensagens, que segundo a administração municipal, extrapolam a crítica e vão muito além da liberdade de expressão, sendo que o grupo não se limitaria a apontar problemas administrativos; seus membros também têm dirigido ofensas a membros da comunidade, afetando a integridade e o bom nome de vários cidadãos, além de propagação de notícias falsas.

    Lista de administradores do grupo

     As ações legais em preparação contra os líderes do grupo são respaldadas por uma ampla gama de provas, incluindo capturas de tela, gravações de áudio e imagens que evidenciam a disseminação intencional de falsidades e ataques difamatórios.

    A equipe jurídica, salienta que a liberdade de expressão é um direito inalienável, mas não deve servir de escudo para transgressões evidentes dos direitos e da dignidade humana.

    Os administradores de grupos no WhatsApp devem estar cientes de que têm um papel importante na moderação das conversas e na prevenção de ofensas. A liberdade de expressão não deve ser usada como desculpa para violações dos direitos e da dignidade dos participantes. A responsabilidade de manter um ambiente saudável e respeitoso recai sobre eles.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL