No último domingo (28), a 1ª Taça de Ciclismo de Estrada de Rondonópolis reuniu atletas de toda a região em uma emocionante etapa do campeonato estadual de ciclismo. O evento foi um verdadeiro sucesso, com competidores de alto nível e entusiastas do esporte pedalando pelas estradas da cidade.
Um dos apoiadores e incentivadores do ciclismo em Rondonópolis é Anderson Bananeiro, pré-candidato a vereador e conhecido por seu envolvimento na área esportiva. Anderson é um apaixonado pelo esporte e acredita firmemente em seu poder de transformar vidas e fortalecer a comunidade. Ele destaca que o ciclismo promove a consciência coletiva, aprimora a disciplina e eleva os padrões para o desenvolvimento pessoal e social.

“É inspirador ver a dedicação e o talento dos ciclistas”, afirma Anderson. Além de competir, eles também elevam o nome de Rondonópolis no cenário estadual. O compromisso de Anderson com melhorias e apoio ao esporte na cidade reflete sua crença de que Rondonópolis merece eventos de qualidade e atletas preparados para representar a região com orgulho e competência






















