quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    A Advogada e Ex-BBB Adélia Soares desiste de representar Choquei em caso de Fake News

    A ex-BBB e advogada Adélia Soares decidiu não representar a “Choquei” no caso relacionado à acusação de envolvimento da página de fofocas em uma fake news que resultou no suicídio de uma jovem. O nome de Adélia ganhou destaque após a tragédia envolvendo o suicídio de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, vítima de difamação do site.

    A Choquei havia procurado Adélia para auxiliá-los na confecção de uma nota sobre o suicídio da jovem, mas a advogada, considerando a delicadeza do caso, anunciou em seu perfil no Instagram que não representará a página desta vez. Em sua declaração, Adélia destacou a gravidade do caso e a não atuação em defesa da Choquei diante das circunstâncias que podem ter contribuído para a perda da vida da moça.

    “Em nome da transparência que sempre tive com vocês, entendi ser necessário vir esclarecer alguns pontos, visto que, observei um efeito manada. reitero publicamente que não atuaremos no caso da fake news que vários perfis postaram e tal fato pode ter contribuído para a perda da vida de uma jovem”, escreveu Adélia na postagem em questão.

    “Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento. Reforçamos nosso compromisso em agir com diligência e responsabilidade”.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL