quinta-feira, junho 18, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Divulgados os membros da CPI que apura suspeitas de fraudes em contratos da Saúde em MT

    A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) divulgou, nesta quarta-feira (4), em Cuiabá, os nomes dos deputados que vão integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar denúncias de irregularidades em licitações da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

    A comissão será presidida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD). O grupo terá 180 dias para concluir os trabalhos, com possibilidade de prorrogação, conforme prevê a Lei Federal nº 1.579/1952, que regulamenta as CPIs no país. A criação e a composição da comissão foram oficializadas por meio do Ato nº 009/2026, publicado no Diário Oficial Eletrônico da ALMT.

    Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde informou que está à disposição para colaborar com os trabalhos da comissão.

    “A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) acompanha a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela Assembleia Legislativa e reafirma o seu compromisso com a transparência, colocando-se à disposição para colaborar em todas as etapas dos trabalhos de apuração”, declarou em nota.

    A comissão será composta pelos membros:

    • Wilson Santos (PSD), presidente;
    • Chico Guarnieri (PRD), vice-presidente;
    • Beto Dois a Um (União), relator;
    • Janaina Riva (MDB), membro titular;
    • Dilmar Dal Bosco (União), membro titular;
    • Carlos Avallone (PSDB), suplente;
    • Paulo Araújo (PP), suplente;
    • Lúdio Cabral (PT), suplente;
    • Dr. Eugênio (PSB), suplente;
    • Thiago Silva (MDB), suplente.
    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quinta-feira, junho 18, 2026

    BRASIL

    Carregando...