Rondonópolis (MT) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), localizou neste domingo (28) o Peugeot branco envolvido no grave acidente registrado no sábado (27), no bairro Jardim Iguaçu.
Na colisão, a motocicleta atingida era ocupada por Ivanira de Oliveira, 47 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo. O outro ocupante da motocicleta, um homem de 40 anos, continua internado em estado grave.
As investigações apontam que o carro teria aquaplanado na pista molhada antes de colidir violentamente contra a moto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma pessoa desce do Peugeot, se aproxima das vítimas caídas no asfalto e, em seguida, retorna ao carro, fugindo sem prestar socorro.
Carro irregular e suspeito identificado
O veículo, encontrado pela polícia, está em nome de uma pessoa que já havia vendido o automóvel, mas nunca fez a transferência no Detran. A reportagem do Marreta Urgente apurou que o Peugeot estava com licenciamento atrasado e acumula pelo menos três multas por excesso de velocidade.
O verdadeiro condutor já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Fontes confirmaram que ele não teve prisão preventiva decretada e deve se apresentar à Delegacia de Polícia Civil de forma voluntária nesta semana para prestar esclarecimentos.

Recado do Marreta
Um carro irregular, com multas e documentação atrasada, aquaplanando e levando uma vida no asfalto. A cena se repete, mas a pergunta é sempre a mesma: até quando a impunidade vai correr mais rápido do que a justiça em Rondonópolis?

























