domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Motoristas continuam passando em ponte interditada por risco de queda em MT

    A Secretaria de Estado de Insfraestrutura (Sinfra) informou, neste sábado (9), que motoristas continuam passando pela ponte sobre o rio Teles Pires, na MT-560, entre Sorriso e Tapurah, mesmo após a interdição na última terça-feira (5). A estrutura está comprometida e apresenta risco de queda.

    A interdição fechou totalmente a estrada que dá acesso ao local. De acordo com a Sinfra, os motoristas estão correndo sérios riscos ao insistir em passar pela ponte.

    Um desvio foi implantado a cerca de 25 km do entroncamento com a BR-163. A Sinfra alerta que os motoristas que seguem de Tapurah para Sorriso, devem acessar um trecho sem pavimentação de, aproximadamente, 14 km em direção à MT-242.

    Ao lado da antiga ponte, está sendo construída uma nova, com 179 metros e pista dupla, que deve ficar pronta nos próximos 60 dias.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...