sábado, junho 20, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Homens são presos após se passarem por chefes de facção para extorquir e estuprar mulher em Nova Bandeirantes

    Dois homens, de 18 e 19 anos, foram presos, nessa quinta (10) e sexta-feira (11), respectivamente, por se passarem por chefes de uma organização criminosa para extorquir e estuprar uma mulher, em Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá.

    De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em janeiro deste ano, quando a corporação identificou que os suspeitos fingiram ser chefes da organização para forçar a vítima a enviar dinheiro para eles.

    De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 18 anos foi preso em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, enquanto o de 19 foi detido em Nova Bandeirantes.

    A polícia constatou que, após ter conseguido que a vítima realizasse transferências bancárias, o suspeito de 19 anos a levou para uma região de mata e a estuprou.

    A dupla foi encaminhada para à Delegacia de Nova Bandeirantes e deve ser colocada à disposição da Justiça para tomar os demais procedimentos que o caso requer.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Câmara Rondonópolis -Junho Violeta - Violência aos Idosos

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    sábado, junho 20, 2026

    BRASIL

    Carregando...