Dois suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares, durante a Operação Tolerância Zero, nesta quinta-feira (6), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Os suspeitos eram integrantes de uma organização criminosa e tinham passagens por roubo, tráfico de drogas e outros crimes, em Mato Grosso e Tocantins.
Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu durante patrulhamento, no Bairro Jardim Pitaluga, após uma denúncia de que os suspeitos comercializavam drogas em uma casa.
Os policiais foram até a casa e durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra as equipes, que revidaram. Os suspeitos foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Foram apreendidas duas armas de fogo, munições, drogas, além de uma moto furtada e adulterada. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

























