segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    7 armas de fogo e munições na zona rural de MT

    Sete armas de fogo e várias munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.10), na zona rural de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá), após trabalho integrado com a Polícia Civil de Tocantis.

    A ação realizada pele equipe de Confresa e Vila Rica, com apoio da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, de Palmas (TO), resultou na prisão em flagrante de um homem de 41 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

    As diligências iniciaram logo que investigadores da cidade de Palmas, passaram informações à Delegacia de Confresa, sobre maquinários agrícolas que estariam em uma propriedade na região, produtos de apropriação indébita e falsidade ideológica.

    Os policiais civis passaram a apurar os fatos, e localizaram os maquinários, sendo 2 tratores e 2 grades de arado, em uma propriedade rural situada no município de Santa Terezinha, distante cerca de 85 km do perímetro urbano de Confresa.

    Na fazenda foram apreendidas sete armas, entre espingardas, rifles e carabinas, e várias munições. O proprietário da área relatou que os tratores e as grades de arado foram adquiridos de uma empresa, porém por dificuldades financeiras não conseguiu efetuar a quitação.

    O entrevistado disse que a empresa o acionou na Justiça, bem como seu advogado está tentando acordo via judicial. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos.

    O conduzido foi ouvido e autuado por posse irregular de arma de fogo. Após a confecção dos autos, o preso efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá ao inquérito em liberdade.

    Participaram da ação, policiais civis da Delegacia de Confresa, DERF de Confresa, Delegacia de Vila Rica em conjunto com a DELEAGRO de Palmas (TO).

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL