sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    50 ton de milho recuperadas e um preso em Pedra Preta

    Policiais militares recuperaram 50 toneladas de carga de milho furtadas, no município de Pedra Preta, nesta quinta-feira (06.10). Os grãos estavam armazenados em um galpão, onde um homem de 37 anos, que fazia a vigia do local, foi preso em flagrante.

    Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais de Pedra Preta receberam informações de uma transportadora sobre o roubo de um caminhão, ocorrido na noite anterior. Segundo a denúncia, o veículo teria sido visto pela última vez abandonado e sem a sua carga, em uma avenida próxima da saída do município.

    Em diligências, na manhã de quinta-feira, a transportadora enviou para a PM a localização de um dos pontos onde o caminhão teria ficado estacionado por algum tempo, durante a madrugada. No local, os policiais militares se depararam com um galpão, onde estava a carga de milho esparramada no chão.

    Dentro do galpão foi encontrado um homem, que, ao ser questionado sobre o que fazia no local, revelou que havia recebido a quantia de R$ 200,00 para vigiar a carga que estava no galpão. 

    O suspeito também foi perguntado sobre quem seria o proprietário do local, porém não soube informar nomes de outros envolvidos. Os policiais militares também notaram que o homem havia quebrado seu aparelho celular.

    Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão por receptação e foi levado para a Delegacia de Pedra Preta para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis. 

    Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

    A transportadora, a qual pertence a carga, ficou responsável pela retirada dos grãos do local. O caminhão roubado foi localizado e recuperado na rodovia BR-070, em Cáceres, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As forças policiais seguem em diligências na busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL