quarta-feira, julho 24, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Lançamento do livro “Magia além do tempo” acontece em SP

    Na noite de sexta-feira, dia 29 de setembro, aconteceu o lançamento do primeiro livro da trilogia “The Great Discovery”, o título “Magia além do tempo”, escrito por Telma Bartholomeu Silva. A autora, que já publicou outros gêneros literários, estreia na ficção com o nova obra, que foi concretizada pela editora Nova Onda. 

    Com a presença de muitos amigos e convidados, o público lotou a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, espaço localizado na Avenida Paulista, para prestigiar e conhecer o trabalho mais recente de Telma numa noite de autógrafos movimentada. O evento foi também um marco inicial da escritora na arte de ficção.

    Criada em um ambiente repleto de livros e parte de uma família de amantes da leitura e escrita, todo o projeto ganhou vida a partir do momento em que Telma viajou para o Egito e encontrou na perfumaria ancestral, e no cenário da comemoração dos 100 anos da descoberta da Tumba do faraó Tutancâmon, o repertório essencial para seguir com a publicação de seu primeiro livro da trilogia.

    O leitor encontrará um texto cheio de informações históricas de uma civilização antiga, o Egito, além de conhecimentos sobre múmias e pirâmides, seus Deuses e Faraós, uso medicinal das plantas e sabedoria na arte dos aromas. A autora também preparou uma surpresa para os leitores, que conhecerão os personagens mais a fundo a partir de um mini book trailer disponível através de link exclusivo presente no livro.

    ““Magia além do tempo” é um livro que remete ao autoconhecimento, para que o leitor reserve um tempo para se entregar à descoberta da magia que habita a sua própria vida, e vai muito além do que está escrito”, afirma a autora. 

    Informações:

    Editora Nova Onda

    www.editoranovaonda.com.br

    Instagram: @editoranovaonda

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL